Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

5 comentários em “O MECANISMO QUE MATOU A VERDADE E A ARTE: Quando O Mecanismo assassina o artista.

  • 09/04/2018 em 10:55
    Permalink

    Vc é um cretino idiota formado em TI, entanto fique na sua de programadorzinho e não fique falando baboseira de uma das maiores séries sobre corrupção já mostrada no Brasil, todo mundo está adorando, portanto meu querido, comece a desenvolver um projeto em PHP, Angular, Vue e pare de encher o saco tentando dar uma de crítico de cinema. Se liga!!

    Resposta
    • 09/04/2018 em 11:35
      Permalink

      Agradeço seus elogios e seus concelhos. Vejo que também gosta de PHP, compartilhamos a mesma admiração por códigos abertos.

      Grande abraço.

  • 22/04/2018 em 02:09
    Permalink

    O rapaz do comentário ofensivo ou não assistiu a série inteira ou não entendeu a mensagem. Padilha é de esquerda… E toda a mensagem da série mistura fatos reais com mensagens de esquerda. No fim ele tira toda a culpa de Lula e Dilma e insinua o golpe de Temer e Aécio! Tira toda a motivação da ideologia socialista que embasou todo o mecanismo de corrupção e alega que não tem partido ou ideologia! Toda essa reclamação da esquerda foi para todos sentirem curiosidade de assistir a série! Mais uma vez o povo foi enganado! Melhor jogada de marketing da esquerda! Golpe de mestre

    Resposta
    • 22/04/2018 em 10:32
      Permalink

      Acho estranho ele ser de esquerda se faz parte (ou já fez) do instituto Millennium.

  • 22/04/2018 em 16:40
    Permalink

    Padilha apoia o freixo, o PSOL…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: