Christina Alkmim

Humanista. Advogada. Família e Sucessões; Responsabilidade Civil. Especialista em Psicologia Jurídica. Psicanálise Social.

2 comentários em “TRIBUNAIS CONSTITUCIONAIS DA AMÉRICA LATINA E A DECLARAÇÃO DE BRASÌLIA. QUAL SENTIDO PRÁTICO? O QUE MUDA NO BRASIL?

  • 13/08/2018 em 17:04
    Permalink

    Foi dito muitas coisas boas nesse encontro mais não passou de conversas jogadas fora para o judiciário brasileiro. Pois nosso judiciário esta composto de magistrados despreparados sem perfil para exercer a função de juiz, são pessoas truculentas arrogantes de mal caráter corruptas inescrupulosas que se julgam donos da verdade absoluta,verdadeiros trogloditas e o pior de tudo é que se julgam Deuses. Qualquer presidente que for eleito tem como prioridade entrar com projetos de revisão das antiquadas leis que regem o nosso judiciário, acabar com o maldito foro privilegiado e criar leis que realmente estabeleça punições rigorosas punições para o abuso de autoridade. Para realmente combater a corrupção. Pois o judiciário brasileiro é a maior nascente da corrupção do pais.

    Resposta
  • 13/08/2018 em 17:35
    Permalink

    O judiciário brasileiro é partidário os magistrado na realidade atuam como políticos togados. Acabou com a democracia .O mais grave é que estão realmente governando o pais,pois os juises estão legislando criando as próprias leis de acordo com suas ideologias partidárias e com as leis criadas julgando seus adversários políticos,atuando nas áreas do executivo numa sanha desenfreada para entregar as riquezas brasileiras para o capital e os EUA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: