GOLPE NO NINHO TUCANO: Aécio destitui Tasso Jereissati da presidência do PSDB.

Após se reunir com diversas lideranças do partido, os mais próximos a Temer, e demais lideranças governistas, o homem da mala de dinheiro, Aécio Neves, destituiu Tasso Jereissati da presidência do PSDB. Aécio se afastou do comando tucano, desde que foi pego em gravações com Joesley Batista e tendo sue primo filmado buscando uma mala de dinheiro, que conteria propina ao senador tucano.


A destituição foi informada pelo próprio Aécio Neves no gabinete de Tasso Jereissati. A situação não foi amistosa e gerou briga, com troca de farpas e acusações. Após a conversa, Tasso saiu dizendo que Aécio mais uma vez decepcionou.

O substituto de Tasso será o ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, até o dia 9 de dezembro, quando a convenção nacional do partido decidirá o próximo presidente nacional do partido.

O argumento de Aécio é de que é necessário isonomia na eleição para a presidência do partido. Jereissati concorrerá com Marconi Perillo, de Goias.

Leia Também:   Reforma da Previdência sobe no telhado. Maia afirma que estão muito distantes de 308 votos. 

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − doze =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com