JOESLEY USAVA ESPOSA TICIANE VILLAS BOAS PARA MONITORAR ÂNIMO DE FUNARO E SUA DELAÇÃO

A proximidade de Joesley Batista, dono da JBS e o doleiro Lúcio Funaro é conhecida há tempos. A relação era tão próxima, que as esposas eram amigas e confidentes. Segundo o publicado pelo blogueiro Lauro Jardim de O Globo, Joesley se valia dessa proximidade entre as esposas, para usar Ticiane Villas Boas, sua esposa, para colher informações sobre o estado emocional de Funaro e de sua possível delação.


A preocupação se deve, justamente, pelo o que foi vazado mais cedo da delação do Doleiro. Segundo a delação, Temer e Cunha conspiravam contra a democracia e pelo golpe parlamentar de 2016. Funaro era o doleiro do PMDB, Cunha e Temer, Joesley era o detentor do capital a ser importado para a compra de deputados em votações de interesse do grupo, como o caso do impeachment.

Leia Também:   Temer fala em conspiração para derrubá-lo.

Há dois dias (11/09), a casa do doleiro foi invadida por três homens que saltaram o muro que dívida a sua propriedade, com a propriedade se Joesley Batista. O doleiro e o executivo da JBS são vizinhos em São Paulo e a situação levou a defesa de Funaro a pedir a abertura de investigação do caso.

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 6 =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com