Chanceler pateta usa “likes” para justificar palestra de Olavo de Carvalho e blogueiros investigados.

Chanceler pateta usa “likes” para justificar palestra de Olavo de Carvalho e blogueiros investigados.

Compartilhe

A matéria publicada por Jamil Chade, que escreve da Suíça, é o exemplo da patetice que se tornou o Itamaraty. O Brasil que já teve uma das mais respeitadas chancelarias do mundo, agora, convida “terraplanista” e blogueiros muquiranas e investigados no inquérito das Fake News para palestrar. O pior é que a justificativa dada ao Congresso foi baseada na quantidade de “likes” que essas pessoas têm nas redes sociais.

Dentre os “intelectuais” de direita convidados pelo Itamaraty estão, Bernardo Kuster e Allan dos Santos. Kuster é editor do site “Brasil Sem Medo”, ligado ao “terraplanista” Olavo de Carvalho, já Allan dos Santos fugiu do país assim que o STF o envolveu no inquérito das Fake News.

Ernesto Araújo, ministro das relações exteriores, disse que o evento se justifica pelas 122 mil curtidas e visualizações.

Outra pérola, foi a participação do príncipe fajuto Dom Bertrand de Orleans e Bragança em uma conferência sobre a República, que dentre outras asneiras, disse que o Brasil não tem problema racial.

Leia a matéria completa de Jamil Chade (clique aqui)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: