VÍDEO: Sem ser convidado, Bolsonaro vai ao STF e pega ministros de surpresa. Assista.

VÍDEO: Sem ser convidado, Bolsonaro vai ao STF e pega ministros de surpresa. Assista.

Compartilhe

Bolsonaro não para de colecionar constrangimentos para os poderes da nação. O presidente do STF, Dias Toffoli, já deve estar acostumado como o “modus operandi” do presidente. Toffoli já foi pego de surpresa com uma visita do capitão constrangimento e sua turma, que caminhou do Planalto até o STF, para ser recebido pelo presidente da corte, sem aviso. Em outra ocasião, Bolsonaro levou uma turma para transmitir ao vivo, uma reunião entre os poderes, também envolvendo Toffoli, sem qualquer aviso da transmissão.

O constrangimento da vez foi na última sessão de Toffoli como presidente da corte, em que Bolsonaro simplesmente adentrou o plenário do STF sem qualquer aviso e foi anunciado pelo ministro Alexandre de Moraes, por que o viu entrar. Maraes, surpreso, interrompeu seu discurso, anunciou o presidente da República, que simplesmente caminhava em direção à poltrona destinada geralmente ao Procurador-geral da República. Obviamente, veio acompanhado de uma turma. Assista:

https://twitter.com/GeorgMarques/status/1303796188693528576

Compartilhe

2 thoughts on “VÍDEO: Sem ser convidado, Bolsonaro vai ao STF e pega ministros de surpresa. Assista.

  1. Reply
    LuvanilMarcus Robson Nascimento Costa
    setembro 9, 2020 at 8:47 pm

    Excelente reportagem

  2. Reply
    João Custódio Vieira Filho
    setembro 9, 2020 at 11:19 pm

    Um completo idiota, ia cometer uma ignomínia comparando ISSO a uma vaca. Peço desculpas as vacas por ter tido a infeliz intenção de fazer a comparação. Sem ser convidado, sem aviso prévio, surpreendendo e constrangendo a todos, invade um ambiente de trabalho.
    Estupefação, vergonha alheia é o meu sentimento e imagino que de todos os presentes naquela sessão. Como este idiota, que nem vou digitar o nome para não ter ânsia de vômito, acabestrando seus acólitos, sem que tenha autoridade para isso, misturando as estações, confundindo a obra de arte do mestre Picasso com a pica aço do mestre de obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: