O show de palhaços da estratégia germano-americana

O show de palhaços da estratégia germano-americana

Compartilhe

Pepe Escobar

A saga dos oficiais da Bundeswehr que planeiam explodir a ponte Kerch com mísseis Taurus e escapar ilesos é presente que continua oferecido

A saga dos Quatro Patetas, de oficiais da Bundeswehr que conspiram para explodir a ponte Kerch, na Crimeia, com mísseis Taurus e escapar impunes é um presente que continua a ser oferecido.

O Presidente Putin, na sua entrevista abrangente a Dmitry Kiselev para a Rússia 1/RIA Novosti, não deixou de abordar o assunto:

“Eles estão fantasiando, se incentivando, antes de tudo. Em segundo lugar, estão a tentar intimidar-nos. Quanto à República Federal da Alemanha, existem problemas constitucionais. Eles dizem corretamente: se estes Taurus atingirem aquela parte da Ponte da Crimeia, que, claro, mesmo de acordo com os seus conceitos, é território russo, isto é uma violação da constituição da República Federal da Alemanha.”

No entanto, fica cada vez mais curioso.

Quando a transcrição do vazamento do Taurus foi publicada pela RT, todos puderam ouvir o Brigadeiro General Frank Gräfe – chefe de operações da Força Aérea Alemã – conversando com o Tenente Coronel Fenske do Comando Espacial Alemão de Operações Aéreas sobre o plano de implantação de sistemas Taurus. na Ucrânia.

Um ponto chave é que durante a trama, estes dois mencionam que os planos já foram discutidos “há quatro meses” com “Schneider”, o sucessor de “Wilsbach”.

Bem, estes são nomes alemães, claro. Assim, ninguém percebeu que (Kevin) Schneider e (Kenneth) Wilsbach poderiam ser… americanos.

No entanto, isso levantou as sobrancelhas do jornalista de investigação alemão Dirk Pohlmann – que tive o prazer de conhecer em Berlim anos atrás – e do seu colega investigador Tobias Augenbraun.

Eles descobriram que os nomes que soavam alemães identificavam os americanos. Não só isso: nada menos que os antigos e atuais Comandantes das Forças Aéreas do Pacífico dos EUA.

O elemento Quatro (na verdade, Seis) Patetas recebe um impulso extra quando se estabelece que o Chanceler da Salsicha de Fígado, Scholz, e o seu Ministro da Totalenkrieg, Pistorius, tomaram conhecimento do plano Taurus não menos de quatro meses depois.

Portanto, aqui, aparentemente, temos um caso claro de altos oficiais militares alemães que receberam ordens diretas relativamente a um ataque à Crimeia – parte da Federação Russa – diretamente de oficiais americanos nas Forças Aéreas do Pacífico.

Isto por si só abre o dossiê a um amplo espectro que vai desde a traição nacional (contra a Alemanha) ao casus belli (do ponto de vista da Rússia).

É claro que nada disso está sendo discutido na grande mídia alemã.

Afinal de contas, a única coisa que parece perturbar o Brigadeiro-General Gräfe é que os meios de comunicação alemães podem começar a investigar seriamente os métodos dos Múltiplos Patetas da Bundeswehr.

Os únicos que realmente fizeram uma investigação adequada foram Pohlmann e Augenbaun.

Seria demasiado esperar que os meios de comunicação alemães do tipo “Bild” analisassem qual seria a resposta russa às travessuras dos Múltiplos Patetas contra a Crimeia: uma retaliação devastadora contra os ativos de Berlim.

*GGN

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: