Bivar admite troca de ameaças com Rueda e chama acusações de “ilação”

Bivar admite troca de ameaças com Rueda e chama acusações de “ilação”

Compartilhe

Membros do União Brasil têm levantado suspeitas contra Luciano Bivar por incêndio na casa de Antônio Rueda, presidente eleito da sigla.

O deputado federal Luciano Bivar (União-PE) afirmou, nesta terça-feira (12/3), que as acusações sobre o suposto envolvimento dele em incêndio nas casas da família de Antônio Rueda em Pernambuco são “ilações”. Ele também pontuou que o caso é um “factoide”.

As declarações foram dadas em coletiva de imprensa nesta tarde, horas após a residência de praia de Antônio Rueda, presidente eleito do União Brasil, ser alvo de um incêndio. A irmã de Rueda, tesoureira do partido, também teve a casa incendiada. Os imóveis ficam em um condomínio de Ipojuca (PE). Bivar também tem uma casa no mesmo condomínio, diz o Metrópoles.

Rueda e Bivar brigam pela presidência do partido desde o início do ano. Após o incêndio, uma ala do União levantou suspeitas sobre uma participação de Bivar no caso.

“Repudio qualquer ilação que tenha com os últimos acontecimentos”, afirmou. O deputado admitiu que, semanas atrás, protagonizou uma troca de ameaças contra Rueda por telefone.

“Eu não recordo diretamente, sei que ele ameaçou a minha família e, em represália, eu ameacei também. Eu disse: ‘Vou acabar com sua raça política’. Eu não gravei. Ele gravou, e tirou isso da gravação. Não [fiz nenhum tipo de ameaça à integridade física dele]. O que ele poderia fazer comigo era uma conversa tete-a-tete. Não sei exatamente o que ele tinha gravado ali. Homem é com homem, comigo. Não através de telefone”, afirmou.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: