Universidade de Las Vegas sofre ataque a tiros; suspeito foi morto

Universidade de Las Vegas sofre ataque a tiros; suspeito foi morto

Compartilhe

O atentado aconteceu no campus de Las Vegas da Universidade de Nevada. O suspeito foi contido e morreu, segundo a polícia.

Um homem realizou um ataque a tiros no campus de Las Vegas da Universidade de Nevada, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (6/12). A Polícia de Nevada informou, por meio das redes sociais, que há “várias vítimas” no local.

O suspeito pelo ataque foi contido e morreu, segundo a corporação. Agentes de segurança ainda estão no local. A universidade pede que os estudantes se abriguem, apesar da informação dos policiais de que o atirador faleceu. A instituição de ensino destaca que há uma investigação em andamento sobre o tiroteio, segundo o Metrópoles.

A polícia divulgou que o incidente aconteceu próximo ao Beam Hall, um prédio do campus que abriga a faculdade de administração e o sindicato estudantil.

A porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, informou que o governo dos Estados Unidos está monitorando o episódio.

“Fui informada agora sobre o ataque a tiros. Obviamente, vamos continuar monitorando o que está ocorrendo atualmente. Não quero antecipar o que as autoridades locais provavelmente estão lidando neste momento”, afirmou Jean-Pierre durante uma entrevista coletiva.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: