A união dos bufões, Bolsonaro e o embaixador de Israel é o exemplo perfeito que Israel perdeu a disputa da narrativa

A união dos bufões, Bolsonaro e o embaixador de Israel é o exemplo perfeito que Israel perdeu a disputa da narrativa

Compartilhe

Aquela ópera bufa no Congresso Nacional que, se não teve participação de representantes do governo, incidiu contra a pátria, como rezam as leis brasileiras.

De qualquer forma, ficou claro que aquela feitiçaria diplomática estava impregnada de um vívido influxo do comando de Israel.

Nenhum movimento sionista é espontâneo, todos sabem, tudo é feito com espírito interesseiro, mas, dessa vez, o embaixador de Israel quis causar impressão fortíssima como forma de pressão para o Congresso Nacional comprar o lado de Israel, ou seja, o lado de quem comete genocídio contra quem sofre o genocídio, a Palestina.

Então, aquele teatro generalizado foi a solução encontrada pelo Exmo. Senhor Doutor, Daniel Zonshine para concatenar o Congresso com o governo de Netanyahu, numa esplêndida e clara manifestação ilegal.

O fato é que ele não faria isso de graça causando todo o tipo de celeuma com uma forte reação contra o intrometido que virou arroz de festa, no Brasil, se não fosse um nítido pedido de penico para que o Brasil, especialmente, comprasse o lado de Israel, por ser o Brasil um líder regional.

Isso significa que, em última análise, Israel está usando qualquer instrumento possível para tentar reverter o repúdio universal, cada dia maior e mais intenso contra suas ações terroristas. Isso pode ser um bom sinal.

A conferir.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: