Enfim, o mundo descobriu que Israel é uma mentira, que é um Estado artificial, um puxadinho imperialista dos EUA

Enfim, o mundo descobriu que Israel é uma mentira, que é um Estado artificial, um puxadinho imperialista dos EUA

Compartilhe

Ninguém, em sã consciência, imagina que um sujeito cascudo como Biden, daria uma bobeira de apoiar o genocídio em Gaza, perpetrado pelos sionistas de Israel, em plena campanha à reeleição. Os motivos são óbvios e as pesquisas de opinião mostram isso claramente.

Biden perde musculatura e Trump ultrapassa em estados decisivos para a campanha norte-americana.

Dito isso, vem a pergunta, Biden é um suicida?

Mesmo vendo que parte da imprensa daquele país está mancheteando, em garrafais, que os sionistas de Israel transformaram Gaza e um inferno na terra, Biden sabe perfeitamente bem as consequências políticas de apoiar Israel.

O diabo é que ele não pode dizer que Israel é uma gigantesca mentira, um Estado artificial, que toda história em torno dele é uma fábula funesta para dar sentido ao puxadinho imperialista do Oriente Médio e se transformar na maior base militar dos EUA no Oriente Médio.

Isso ficou ainda mais claro depois que o Irã ameaçou entrar na guerra e os EUA mandaram um super navio nuclear para a região. Não que eles não usariam contra o povo de Gaza para esmagar ainda mais crianças, mulheres, idosos e civis inocentes de todas as idades na sua grande operação que deve se chamar, barba, cabelo e bigode.

Um país que existe a partir do extermínio dos índios, da escravidão nos negros, com insofreável ódio racial contra eles, somando a isso as bombas atômicas jogadas pelos EUA em cima de duas cidades japonesas e de populações civis, para qualquer uma pessoa atenta entender que o regime sionista, extremamente racista, violento e fascista, tem sua sede oficial em Whasington.

Isso explica tudo, não precisa falar mais nada sobre o holocausto imposto por Israel a Gaza.

Em síntese, o sionismo, por definição, é a ressignificação da ku klux Klan.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: