Desembargador citado em sentença de Toffoli julga caso Eduardo Appio

Desembargador citado em sentença de Toffoli julga caso Eduardo Appio

Compartilhe

Luis Nassif*

Desembargador Loraci Flores de Lima é irmão de um dos delegados da Polícia Federal mais envolvidos com a operação Lava Jato.

Na sentença em que decretou a nulidade das delações da Odebrecht, o MInistro Dias Toffoli cita expressamente trecho do julgamento do TRF-4, com participação direta do desembargador Loraci Flores de Lima – irmão, aliás, de um dos delegados da Polícia Federal mais envolvidos com a Lava Jato.

O mesmo Flores é o julgador da exceção de suspeição criminal armada contra o juiz Eduardo Appio, para afastá-lo da 13a Vara Federal, onde promovia a abertura de informações da Lava Jato.

Não se sabe de nenhuma atitude do corregdor nacional de justiça, Luiz Felipe Salomão, visando esclarecer a parcialidade escandalosa do TRF4.

O Loraci Flores passou por cima do STF e deu como “válidas” as prova contidas no sistema Drousys da Odebrecht, depois que Toffoli já as havia declarado totalmente nulas e que não poderiam ser usadas em nenhum processo criminal. E declarou a nulidade de todas as decisões e sentenças proferidas por Appio na 13ª vara.

*GGN

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: