Vídeo: A repercussão de internautas sobre o 7 de setembro, pedindo a prisão de Bolsonaro

Vídeo: A repercussão de internautas sobre o 7 de setembro, pedindo a prisão de Bolsonaro

Compartilhe

Investigação sobre tentativas de golpe e acerca do caso das joias avançam contra o ex-ocupante do Planalto.

Internautas deixaram nesta sexta-feira (25) a expressão “7 de setembro” no trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados na rede social. Perfis nas redes também pediram a prisão de Jair Bolsonaro (PL). No dia da comemoração da declaração de Independência do Brasil, integrantes de movimentos sociais articularam pedir a detenção do ex-ocupante do Planalto.

Aumentou nos últimos dias a expectativa para a prisão de Bolsonaro após o ex-chefe do Executivo federal ser incriminado pelo hacker Walter Delgatti e com as novas revelações da investigação sobre um esquema de venda ilegal de joias dadas por governos de outros países. A defesa do tenente-coronel Mauro Cid afirmou que ele vai confessar participação no caso das joias e deve citar o ex-ocupante do Planalto.

Também nas redes sociais, usuários fizeram ironias contra o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) após o ex-juiz da Operação Lava Jato criticar a expansão do Brics, que terá a entrada de mais seis países. Atualmente o bloco é formado por Brasil, China, Índia, Rússia e África do Sul.

https://twitter.com/i/status/1692340053307978024

*Com 247

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: