Piloto, mãe, criança e babá: as vítimas do avião que caiu após ser seguido por caças americanos

Piloto, mãe, criança e babá: as vítimas do avião que caiu após ser seguido por caças americanos

Compartilhe

Avião que sobrevoou a cidade de Washington sem autorização caiu em zona montanhosa. Quatro pessoas estavam a bordo, e todas morreram.

As equipes de resgate entraram, nesta terça-feira (6/6), no segundo dia de buscas pelos fragmentos do avião que caiu em uma zona montanhosa perto de Washington (EUA), após ser perseguido por jatos militares. Ainda não há informações oficiais sobre as vítimas, no entanto, a imprensa norte-americana identificou as quatro pessoas que estavam a bordo da aeronave.

Segundo o jornal The Washington Post, uma das vítimas é Adina Azarian, filha de John Rumpel, de 75 anos, proprietário da Encore Motors, empresa pela qual a aeronave estava registrada. Ela viajava acompanhada da filha bebê, Aria, de apenas 2 anos, e a babá da criança – que não foi identificada.

Ainda de acordo com o portal norte-americano, Adina foi adotada pelo empresário e a esposa aos 40 anos, após eles perderem a primeira filha anos antes, em um acidente de mergulho quando ela tinha apenas 19 anos.

Após a perda, o casal encontrou Adina e sentiu nela a memória da primeira filha. Diante da sensação de proximidade, eles pediram para adotá-la. A neta deles, Aria, que também estava no avião, é fruto de uma fertilização in vitro, a realização do sonho de Adina de ser mãe.

Adina Azarian, filha de John Rumpel;
Aria Azarian, bebê de dois anos e meio, filha de Adina;
O piloto, identificado como Jeff Hefner;
E a babá de Aria, cujo nome ainda não foi divulgado.

Ao The New York Times John Rumpel disse que a família voltava para casa em East Hampton, Long Island, depois de visitá-lo na Carolina do Norte. Ele não foi informado sobre as circunstâncias do acidente, mas as informações são de que a aeronave caiu a 20 mil pés por minuto, “e ninguém poderia sobreviver a uma queda nessa velocidade.”

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: