Vídeo: Deputada acusa bolsonarista Gustavo Gayer de assassinato

Vídeo: Deputada acusa bolsonarista Gustavo Gayer de assassinato

Compartilhe

Gayer expôs Silvye Alves, também apoiadora de Bolsonaro, por ser uma representante goiana a votar favoravelmente à MP dos Ministérios. Ela, então, o rebateu com fortes acusações.

A deputada federal Silvye Alves (União-GO) fez pesadas acusações contra o colega bolsonarista Gustavo Gayer (PL-GO) após ele ter exposto o nome da parlamentar em seu Instagram como uma das representantes goianas a votar favoravelmente à MP dos Ministérios do governo Lula (PT). Gayer chegou a afirmar que Silvye (também bolsonarista) e outros deputados que votaram pelo reordenamento dos ministérios “se venderam ao PT”.

Em vídeo, a deputada rebateu Gayer e o chamou de “covarde, canalha, moleque, bêbado, sem escrúpulos”. Ela, então, o acusou de ter matado duas pessoas e ter deixado uma terceira paralítica em um acidente no qual ele estaria dirigindo bêbado: “você não tem escrúpulos. Você matou duas pessoas, bêbado… deixou uma terceira paralítica e sequer deu assistência. E cinco meses depois, você invadiu com o carro, bêbado novamente, um ponto de ônibus, graças a Deus não tinha ninguém”.

“É um cara que fala que é honesto, mas recebe auxílio moradia. É um cara que fala que não usa dinheiro público, mas gasta mais de 15 mil reais da sua verba de gabinete para bancar suas redes sociais. Fala que é honesto mas contratou uma empresa que funciona no mesmo endereço que a empresa do jovem filho”, disparou Silvye. Assista abaixo:

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: