Mauro Cid fica em silêncio e defesa de Bolsonaro comemora

Mauro Cid fica em silêncio e defesa de Bolsonaro comemora

Compartilhe

O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel do Exército Mauro Cid, decidiu ficar em silêncio durante depoimento à Polícia Federal (PF), em Brasília, nesta quinta-feira (18/5). A oitiva com Cid durou menos de uma hora.

O militar chegou à sede da PF, em Brasília, escoltado por policiais do Exército às 14h25. Saiu menos de uma hora depois, às 15h08. Ele foi questionado sobre a falsificação de dados de vacina contra a Covid-19 no sistema do Ministério da Saúde, mas preferiu não responder, segundo o Metrópoles.

Defesa de Bolsonaro comemora silêncio de Cid em depoimento à PF

A defesa de Jair Bolsonaro comemorou o silêncio de Mauro Cid no depoimento à Polícia Federal (PF), nesta quinta (18/5), sobre fraude na carteira de vacinação. Isso porque o gesto arrefeceu a possibilidade de surpresas indigestas.

Vale lembrar que os advogados do ex-presidente ainda não tiveram acesso à perícia no celular do ex-ajudante de ordens. Pelo raciocínio deles, o fato de Cid não falar também afasta o rumor de que ele cogita fazer uma delação premiada e comprometer o ex-presidente.

A defesa de Bolsonaro pretende reforçar pedido à Justiça para ter acesso ao conteúdo apreendido no celular de Cid.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: