Os juros cretinos do Banco Central nada têm a ver com a inflação e sim com a bolsonarização de Campos Neto

Os juros cretinos do Banco Central nada têm a ver com a inflação e sim com a bolsonarização de Campos Neto

Compartilhe

Não há qualquer critério técnico que justifique essa política espúria do Banco Central contra o povo brasileiro, que sente no lombo o custo de vida que isso causa a todos, de forma indiscriminada, claro, à exceção dos muito ricos que vivem de rentismo ou de agiotagem que, aliás, é a parte mais lucrativa dos negócios escusos da milícia, tão afeita a Bolsonaro.

Isso tem nome, sabotagem, para Campos Neto colocar uma faca na nuca de Lula e imobilizar seu governo. É o preço que se paga pela ideia estúpida de ter um Banco Central apartado do povo, que não tem qualquer compromisso com o país, mas sim com os especuladores.

Ou seja, Roberto Campos Neto não tem qualquer compromisso com o país, menos ainda com o povo brasileiro, pois trabalha para os interesses dos milionários com os mais sangrentos juros do mundo, com um belicismo financeirista que aleija todo o setor produtivo e, consequentemente, os trabalhadores.

Alguma coisa tem que ser feita para estancar essa sangria proposital. Não é possível o país estar sequestrado por uma política sórdida comandada pelo presidente do Banco Central, tão sórdida e canalha quanto os juros que o povo como um todo, de forma direta ou indireta, paga.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: