Encurralado

Encurralado

Compartilhe

A expectativa é a de que nos próximos cinco dias Bolsonaro caminhe a passos largos rumo ao cadafalso. Isso tornou-se algo realmente concreto com a decisão de Alexandre de Moraes de torná-lo investigado por incentivar atos terroristas em Brasília no último domingo. O pedido acatado por Moraes foi feito por mais de 80 procuradores.

Para todo lado que olha, Bolsonaro vê o cerco fechar a sua volta e uma onda gigante de denúncias crescer na sua frente.

Logicamente que, depois dos atos terroristas e da minuta com todos os detalhes de um golpe, encontrada na casa do seu ex-ministro, Anderson Torres, a situação de Bolsonaro se complicou ainda mais com a justiça.

Soma-se a isso seu cartão corporativo que ganha cada vez mais espaço na vida nacional, dado os absurdos que ele vem revelando, protagonizado pelo mesmo personagem golpista.

Fora do país, para ser mais exato, nos EUA, o ambiente está cada vez mais azedo para Bolsonaro, seja com os vizinhos do condomínio em que está, que o querem fora de lá, seja da imprensa americana que recebeu notícia dos vizinhos para expulsá-lo, além de uma lista de congressistas que o querem fora daquele país.

Acrescentando a isso, a chegada de Anderson Torres ao Brasil amanhã, que, com sua prisão, terá um desfecho, que ninguém sabe como será para Bolsonaro.

Seja como for, os próximos dias prometem informações que devem piorar, e muito, a vida de Bolsonaro rumo à cadeia, sonhada por milhões de brasileiros.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: