Vídeo – Golpista diz que vai assassinar Lula após frustração com Mourão: “vamos atirar”

Vídeo – Golpista diz que vai assassinar Lula após frustração com Mourão: “vamos atirar”

Compartilhe

“Eu faço o furo, quem mata é Deus”, diz o golpista que afirma ainda ser de Palmas, no Tocantins, e que está todos os dias no acampamento em frente ao QG de Brasília.

Um golpista acampado em frente ao quartel-general do Exército em Brasília afirmou que vai assassinar Lula (PT) após a frustração com o pronunciamento de Hamilton Mourão (Republicanos), que assumiu a Presidência após fuga de Jair Bolsonaro (PL) para os EUA.

“Vamos atirar. É assim que resolve. Bandido é só na bala. Não tem oração quando o bandido vai te roubar. Você mete bala nele e deixa Deus resolver. Se Deus quiser chamar, chama. Se não quiser, fica aqui na Terra. Eu faço o furo, quem mata é Deus”, diz o homem em vídeo divulgado nas redes sociais.

Nas imagens, o golpista diz que é de Palmas, no Tocantins, e está no acampamento “todos os dias”, desde a derrota nas urnas.

Ele afirma ainda que estará na posse de Lula, que acontece neste domingo (1º).

“Vamos ver o final aí, se o bandido vai subir a rampa. Se tiver rampa amanhã. Não sei bem se vai ter rampa. Eu vou lá ver. Não sei vocês, mas eu vou lá”, diz.

Assista ao vídeo.

*Com Forum

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: