Vídeo: Lula lança campanha de mobilização de caravanas para dia da posse

Vídeo: Lula lança campanha de mobilização de caravanas para dia da posse

Compartilhe

O dia 1º de janeiro de 2023 será uma data histórica para o Brasil, que representa mudanças, depois de quatro anos de governo de Jair Bolsonaro (PL). O presidente Lula (PT) será empossado em evento que terá inúmeras atrações.

Mesmo com o receio de que golpistas tentem tumultuar a posse, o site do presidente eleito lançou uma campanha para convocar os brasileiros a participarem da “maior festa popular” realizada no país. Estão sendo esperadas milhares de pessoas.

O objetivo da campanha é disponibilizar às pessoas que pretendem ir a Brasília informações sobre se há alguma caravana saindo da cidade do interessado. Além disso, em caso negativo, há a possibilidade de um grupo de amigos organizar a própria caravana. Cadastre aqui.

https://twitter.com/LulaOficial/status/1603737178441281537?s=20&t=VftbGQXmBSAhm7QH_leduQ

Além da cerimônia oficial de posse, às 15 horas, uma ampla programação vai ocupar a Esplanada dos Ministérios, já a partir das 11 horas. Outra atração será o “Festival do Futuro”, evento que reunirá apresentações musicais de vários artistas, organizado pela socióloga Rosângela da Silva, a Janja.

*Com Forum

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: