Que fique cego! É o que diz bolsonarista, mas pai consegue levar filho pra cirurgia, apesar de bloqueio

Que fique cego! É o que diz bolsonarista, mas pai consegue levar filho pra cirurgia, apesar de bloqueio

Compartilhe

A repercussão do caso de Eder Rodrigues, que tentou levar o filho para fazer cirurgia no olho, mas foi bloqueado por golpistas, provocou grande reação.

Eder Rodrigues Boa Sorte, morador de Sorriso, região golpista no “Nortão” do Mato Grosso, finalmente conseguiu levar seu filho de 9 anos para fazer a cirurgia e não perder o globo ocular.

Eder foi parado por golpistas em bloqueio na BR-163. Eexplicou que obteve a liberação para cirurgia da Secretaria Municipal de Sorriso ao vencer uma batalha judicial e que precisa levar o filho com urgência para Cuiabá para tentar recuperar a visão.

“Mostrei os documentos da cirurgia, mas não quiseram saber e um deles já puxou um facão. Me exaltei quando expliquei que meu filho poderia perder o globo ocular e um deles falou: ‘que fique cego”, disse Eder ao jornal O Globo.

Na discussão, um golpista ainda mandou o homem levar o filho “a pé” até a capital matogrossense e, aos berros, falava: “não vai passar”, diante do choro do menino.

Divulgação ajudou

Eder afirmou que a ampla divulgação do vídeo de sua conversa com os criminosos ajudou na liberação. “O vídeo que repercutiu mostra os instantes finais. Eu já tava com eles há mais de duas horas. Tinha três deles com dois facões e uma foice. No momento em que falaram que ele que ficasse cego, ali eu, infelizmente como pai, me exaltei” afirmou.

“O hospital contactou a gente e nos garantiu pra hoje (quinta-feira, 24) essa cirurgia. Nós tivemos todo o apoio da secretaria de Sorriso, nos ligaram, se inteiraram da situação e ajudaram. Muita gente ajudou, eu tenho que agradecer a todos mesmo. Tanto aqui em Cuiabá, quanto em Sorriso, foram fundamentais pra gente conseguir essa cirurgia”, finalizou aliviado.

Veja a entrevista de Eder na GloboNews abaixo:

*Com Forum

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: