Moro é flagrado tirando foto de Lula no debate da Globo e vira “consultor” de gravata

Moro é flagrado tirando foto de Lula no debate da Globo e vira “consultor” de gravata

Compartilhe

Ex-juiz, declarado suspeito e parcial pelo STF e ONU, se tornou o novo “assessor” de Bolsonaro em debates e mostra fixação com o ex-presidente.

O mais novo “assessor” de Jair Bolsonaro (PL), o ex-juiz e senador eleito Sergio Moro (União Brasil-PR) foi flagrado tirando fotos do ex-presidente Lula (PT) durante o debate promovido pela Globo, na noite desta sexta-feira (28).

Assim como no debate da Band, Moro, que foi o juiz responsável por condenar Lula no processo que levou o petista à prisão, acompanhou Bolsonaro e ficou na plateia. O agora senador, considerado suspeito e parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e por comitê da Organização das Nações Unidas (ONU), se reaproximou do atual presidente, depois de ter deixado o governo em 2020, e mantém sua fixação com Lula.

O flagrante do ex-juiz tirando foto de Lula foi feito pelo jornalista Octavio Guedes, da GloboNews. “O Moro tá tirando foto … É DO LULA!!!!”, escreveu Guedes.

Depois, o próprio Moro foi às redes sociais para postar a imagem, fazendo uma observação sobre a gravata do ex-presidente. “Um Lula radical no palco chamou Michel Temer de golpista e a mim de mentiroso. Pelo jeito, já era a fase do ‘pacificador democrata’. Até a gravata verde-amarela foi abandonada e agora voltou a ser vermelha”, escreveu.

*Com Forum

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: