Vídeo: Ao lado de Lula, Simone Tebet associa Bolsonaro a pedofilia; “Lugar de pedófilo é na cadeia”

Vídeo: Ao lado de Lula, Simone Tebet associa Bolsonaro a pedofilia; “Lugar de pedófilo é na cadeia”

Compartilhe

Senadora, durante comício com Lula em Teófilo Otoni (MG), disse que não tem medo de dizer que Bolsonaro “cometeu um crime” ao falar que “pintou um clima” com venezuelanas de 14 anos.

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), terceira colocada nas eleições à presidência, subiu o tom contra Jair Bolsonaro (PL) durante comício com Lula (PT) em Teófilo Otoni (MG) nesta sexta-feira (21). Apoiadora do petista neste segundo turno, Tebet associou o atual presidente à pedofilia por conta da fala sobre “pintar um clima” com venezuelanas de 14 anos.

“Eu quero dizer que a Claudilene [professora do Vale do Jequitinhonha que havia feito um discurso no mesmo comício contra a exploração sexual de crianças] foi muito delicada quando ela disse que ‘pintou um clima’ é crime. É mais do que isso, isso é pedofilia, e lugar de pedófilo é na cadeia. Eu não tenho medo, eu já chamei o presidente de covarde, e não tenho medo de dizer que ele cometeu um crime”, disparou a emedebista, segurando a flor da “Faça Bonito”, a campanha nacional de mobilização de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.

“Quando tirarem a faixa dele, e o povo vai tirar, nós veremos as rachadinhas, veremos a compra de mansões com dinheiro vivo, veremos os escândalos de corrupção desse governo”, disse ainda, endossando a promessa de Lula de que, se for eleito, levantará todos os sigilos de 100 anos impostos por Bolsonaro.

Além de Tebet, estavam presentes no comício de Lula em Teófilo Otoni a ex-ministra e ex-senadora Marina Silva (Rede), o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), a socióloga Rosângela Silva, entre outros aliados da chapa do ex-presidente e lideranças locais.

Assista à fala de Simone Tebet a partir de 1h, 37m, 20seg do vídeo abaixo:

*Com Forum

Compartilhe

One thought on “Vídeo: Ao lado de Lula, Simone Tebet associa Bolsonaro a pedofilia; “Lugar de pedófilo é na cadeia”

  1. Marcos teagem ferreiras Alves
    outubro 21, 2022 at 6:51 pm

    todos os crimes deste presidente Bolsonaro e aliados e famílias estar sobre sigilo, goesa boa não-e,se fosse não precisava esconder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: