Lula a Bolsonaro: “Você é o rei da estupidez e das fake news”

Lula a Bolsonaro: “Você é o rei da estupidez e das fake news”

Compartilhe

Não resta a menor dúvida sobre a superioridade de Lula no debate. Ele foi muito bem no início e seguiu muito bem durante os demais blocos. Fez várias perguntas a Bolsonaro que não respondeu, por não saber responder, sobre a educação, por exemplo.

Lula, durante praticamente todo o debate, deixou claro o quanto Bolsonaro estava mentindo e mente diariamente.

O ex-presidente Lula chamou o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro de ‘rei da estupidez’ e das ‘fake news’ após fala do mandatário sobre a condução de políticas públicas de combate à pandemia da Covid-19 no Brasil, durante o debate com os presidenciáveis na Band, neste domingo (16).

A verdade é que Lula tem muito a mostrar e Bolsonaro, nada.

Sobre a pandemia, Lula jogou a verdade na cara de Bolsonaro, dizendo que, por culpa dele, morreram ao menos 400 mil pessoas e que ele jamais visitou uma família que perdeu um ente querido para a covid. “Você mentiu sobre a vacina o tempo inteiro, negligenciou a vacina, e o Brasil hoje carrega a pecha de ser o país que tem mais mortes por Covid-19”, disse.

Lula ainda fez críticas sobre a falta de empatia de Bolsonaro com as vítimas da Covid. “O senhor sequer se dignou a visitar uma família que teve alguém que morreu de Covid-19. E depois, só para mostrar que é bonzinho,foi ao enterro da rainha da Inglaterra [Elizabeth II], quando poderia ter visitado centenas de familiares de pessoas que morreram por Covid-19”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: