Frota deixa PSDB depois de aceno de Rodrigo a Bolsonaro e diz que já pede ‘votos para Lula’

Frota deixa PSDB depois de aceno de Rodrigo a Bolsonaro e diz que já pede ‘votos para Lula’

Compartilhe

Deputado afirma que já conversou com Alckmin e Gleisi e que deve decidir seu futuro em breve.

Segundo a Folha, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) apresentou nesta terça-feira (4) seu pedido de desfiliação do PSDB. Em ofício ao comando do diretório paulista da legenda, ele afirma que não tem como permanecer nos quadros do partido após a sinalização de apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

“Agradeço a Vossa Senhoria pela oportunidade de ter integrado os quadros do PSDB, assim como também ao ilustríssimo governador Rodrigo Garcia”, diz, em carta ao presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi.

“Mas, tendo em vista a manifestação declarada de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, não tenho como permanecer vinculado aos quadros do partido”, finaliza.

Alexandre Frota afirma que já tinha decidido deixar a legenda, mas que a sinalização do tucano Rodrigo Garcia de que pode apoiar o candidato bolsonarista Tarcísio de Freitas ao Governo de São Paulo acelerou o processo. “Não dá”, diz ele.

Frota revela que já conversou com o candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e que deve decidir seu futuro em breve. Uma das possibilidades seria ingressar no PSB, mas ele afirma que nada está decidido.

“Não sei ainda para que legenda irei. Mas já estou pedindo votos para o Lula”, afirma.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: