Apartamento com bandeira do PT na janela é alvo de tiros na madrugada desta quarta

Apartamento com bandeira do PT na janela é alvo de tiros na madrugada desta quarta

Compartilhe

O crime, que ocorreu em Recife, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada desta quarta-feira (21) uma família que mora no bairro Casa Amarela, Zona Norte do Recife, foi vítima de um ataque à tiros. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações do site Marco Zero, moradores do edifício Nápoles, que ostentam uma bandeira do PT na varanda do apartamento, foi acordada com dois disparos.

Os dois tiros destruíram os vidros da varanda do apartamento onde mora um casal e o filho, de três anos de idade. Após o ataque, foram encontradas duas cápsulas na sala do apartamento. Um outro projétil foi encontrado no apartamento vizinho.

“Poderia ter acontecido uma tragédia. Pode ter sido um tiroteio na rua da frente e balas perdidas atingiram o prédio. Mas pode ser também por conta da bandeira e essa é uma hipótese assustadora”, disse Mitael Sales, que é síndico do prédio e morador do apartamento que foi alvejado.

O porteiro do noturno do prédio declarou ao síndico que tudo estava em absoluto silêncio até o momento em que ouviu os tiros. O trabalhador também relatou que não ouviu gritos, discussões, nem barulho de carro saindo em alta velocidade.

Assustado, o morador do apartamento, Mitael, revela que vai tirar a bandeira da varanda depois que a polícia fizer a perícia. “Decidi que vou retirá-la, não só pela minha segurança, mas pela segurança das outras pessoas que moram no prédio. Mesmo sendo ainda apenas uma hipótese, é algo grave e que nos deixa assustados”, disse.

*Com Forum

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: