Moro bajula Bolsonaro, mas candidato do presidente obstrui sua vitória

Moro bajula Bolsonaro, mas candidato do presidente obstrui sua vitória

Compartilhe

Paulo Martins (PL), com 8%, está em certeiro nas pesquisas; o ex-juiz aparece em segundo, com 25% e Alvaro Dias lidera, com 36%.

A pouco mais de duas semanas das eleições, o ex-ministro Sergio Moro segue buscando colar sua imagem à de Jair Bolsonaro. Em segundo lugar nas pesquisa, o candidato do União Brasil tenta virar o jogo usando esse expediente.

Ontem, por exemplo, citou de forma elogiosa o presidente, além de expor de forma bem visível nas suas redes a chapa Bolsonaro-Braga Netto, com uma bandeira nacional. O ex-juiz aproveitou uma “carona” com Bolsonaro para atacar Lula.

Bolsonaro mostra pro Brasil o que tenho falado aqui: Lula não foi inocentado nem absolvido. Suas mãos estão sujas” – postou Moro.

Mas é justamente o candidato de Bolsonaro ao Senado no Paraná, Paulo Martins, do PL, quem segura seu crescimento. Martins tem 8% na última pesquisa do Ipec para o Senado no Paraná. Moro aparece em segundo, com 25% e Alvaro Dias, do Podemos, lidera com 36%.

Paulo Martins presidiu a comissão do voto impresso na Câmara, fez o jogo do Planalto e caiu nas graças do presidente. Ser eleito é outra história, mas está aí atrapalhando as pretensões do ex-ministro de Bolsonaro.

*Com Metrópoles

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: