Vídeo: Vice-presidenta do PT de MG denuncia ameaça de agressão de bolsonarista

Vídeo: Vice-presidenta do PT de MG denuncia ameaça de agressão de bolsonarista

Compartilhe

Patrícia Melo gravava um vídeo ao lado de um boneco de Lula, no calçadão de Uberaba, quando foi ameaçada por um homem que gritava “Bolsonaro

A vice-presidenta do PT de Minas Gerais, Patrícia Melo, candidata a deputada estadual, divulgou um vídeo para denunciar ameaças que sofreu, nesta quarta-feira (7), por parte de um homem que portava uma faca, em Uberaba (MG).

O agressor, ao ameaçar Patrícia, gritava “Bolsonaro” enquanto ela gravava um vídeo ao lado de um boneco de madeira do ex-presidente Lula (PT).

“No momento em que gravávamos material da nossa campanha, sofremos um atentado por um seguidor dessa seita criminosa”, destacou Patrícia.

“É um absurdo. A gente está no dia da Independência e nosso país não está liberto do ódio. Porque agora a gente está aqui gravando para criar material pra gente rodar Uberaba. A gente fez o boneco do Lula pra poder falar sobre a defesa da democracia”, contou ela no vídeo divulgado nas redes.

“Acabou de sair um rapaz aqui que chutou o boneco no chão, já está todo arranhado. O Johnny que está aqui, o rapaz tirou a faca pra ele. Isso é o cúmulo do absurdo. A gente está num país regido pelo ódio e não pelo amor. Nós vamos fazer um boletim de ocorrência, porque a gente quer um país que defende democracia, que defenda o direito da pessoa defender quem ela quiser. A gente não pode mais viver no país de ódio”, afirmou Patrícia.

Ela disse, ainda, que o ato violento não vai intimidá-la. “Nós vamos rodar Uberaba, nós vamos rodar o Triângulo (Mineiro) e nós vamos rodar Minas Gerais, com o boneco do Lula defendendo nosso país, porque a gente sabe que quem fez pelo pobre, quem fez pelo trabalhador foi o Partido dos Trabalhadores. Nós vamos fazer com todo o diálogo, com todo respeito, sem agredir ninguém, mostrando o que é melhor para o povo brasileiro, completou.

*Com Forum

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: