Vídeo: Cadê a turminha da carta pela democracia?, diz Bolsonaro, mas leva um tombo

Vídeo: Cadê a turminha da carta pela democracia?, diz Bolsonaro, mas leva um tombo

Compartilhe

‘Somos ainda um país livre. E eu pergunto a vocês: o que aconteceu no tocante aos empresários agora?’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cobrou nesta quarta-feira (24) os responsáveis pelas cartas pela democracia a se manifestarem sobre a controversa operação que, um dia antes, teve como alvo empresários bolsonaristas.

“Somos ainda um país livre. E eu pergunto a vocês: O que aconteceu no tocante aos empresários agora? Esses oito empresários. Eu tenho contato com dois deles. Luciano Hang e o Meyer Nigri. Cadê aquela turminha da carta pela democracia?”, disse em fala a prefeitos e líderes evangélicos em Betim (MG).

A gente sabe que em época de campanha continuam lobos em pele de cordeiro. Acreditar que eles são democratas e nós não somos? Cadê a turminha da carta pela democracia?”, completou.

Depois, em novo discurso também na cidade, o presidente deu voz a um imigrante venezuelano, que contou as agruras da sua entrada no país por Roraima após uma caminhada de cinco dias. Depois de atacar o governo Nicolás Maduro e relacioná-lo à esquerda brasileira, Bolsonaro questionou a veracidade das pesquisas eleitorais que apontam vantagem do ex-presidente Lula (PT).

“O único lugar em que o Lula ganha é no Datafolha”, disse o presidente.

Mais tarde, em Belo Horizonte, Bolsonaro caiu durante caminhada com apoiadores. O vídeo do tombo viralizou nas redes sociais.

https://twitter.com/portal_bhaz/status/1562553844520718336?s=20&t=AEZCQO_HXvPxzLSUATfODg

*Com O Globo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: