Passagem só de ida: Luciano Hang disse que, se Lula vencer, vai embora do Brasil

Passagem só de ida: Luciano Hang disse que, se Lula vencer, vai embora do Brasil

Compartilhe

Dono das Lojas Havan, Luciano Hang enviou mensagem em grupo de WhatsApp dizendo que poderá ir embora do país caso Lula volte ao poder.

Segundo Guilherme Amado, Metrópoles, Luciano Hang, dono das Lojas Havan, disse aos colegas bolsonaristas que participam do grupo “Empresários & Política” que poderá ir embora do Brasil caso Lula vença a eleição. Foi nesse grupo de WhatsApp que outros empresários defenderam um golpe de Estado para impedir a eventual posse do petista como presidente.

O dono da Havan voltou a se pronunciar da mesma forma em 8 de maio, às 16h39. Ele cumprimentava o empresário Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu, quando sugeriu que poderia trocar de país caso o seu candidato fosse derrotado. Barreira é eleitor declarado de Jair Bolsonaro.

“Parabéns, Afrânio, por você estar do lado certo e ter a coragem de mostrar que empresário não deve ficar atrás da moita. Este ano será guerra derradeira, onde [sic] todos teremos que lutar pelo futuro [do] nosso país. Tirar a bunda da cadeira, pedir votos e mostrar que temos duas saídas: Bolsonaro ou [o] aeroporto internacional mais próximo”, publicou Hang.

Compartilhe

One thought on “Passagem só de ida: Luciano Hang disse que, se Lula vencer, vai embora do Brasil

  1. Joao Reinoldo Goi
    agosto 23, 2022 at 2:04 pm

    Já vai tarde! Mas, antes de ir, pague o que sonegastes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: