Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminaram após declaração polêmica e exposição demais; cantora não segue mais atriz

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminaram após declaração polêmica e exposição demais; cantora não segue mais atriz

Compartilhe

Uma declaração descontextualizada pode ter sido o gatilho para o término entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto. A atriz e a cantora romperam após 11 meses juntas. No final de junho, logo depois de passar o Dia dos Namorados com Calcanhotto na Itália, Maitê disse numa entrevista que seria mais fácil para ela se a namorada “fosse homem”. Repercutiu mal e ela foi acusada de lesbofobia. Mesmo esclarecendo, a resposta não foi bem digerida. Nem pelos fãs do casal, nem por Adriana.

Quando Maitê Proença resolveu falar sobre a relação dela com Adriana Calcanhotto em entrevista à revista JP, deu uma declaração desastrosa: “Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais do homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, disse Maitê.

Após a viagem, em que Maitê seguiu por outras cidades europeias, e Adriana voltou ao Brasil, as duas ficaram afastadas. Ao se reencontrarem, após a entrevista, a relação já não estava bem. “Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo”, conta um amigo da cantora.

Adriana passou meses numa turnê e isso também as distanciou, conta uma fonte. O fim da relação foi comunicado aos amigos mais íntimos, já que Maitê e a cantora não costumavam expor o namoro em redes sociais ou eventos públicos. Mas não acabou tão bem assim.

*Com Extra

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: