Rede aposta na possibilidade de Marina ser vice de Haddad, decisão será esta semana

Rede aposta na possibilidade de Marina ser vice de Haddad, decisão será esta semana

Compartilhe

Ex-ministra do Meio Ambiente se reunirá nesta semana com ex-prefeito do PT para decidir se compõe ou não a chapa com ele.

Cresceu, nos últimos dias, entre lideranças a Rede Sustentabilidade a aposta de que Marina Silva topará ser candidata a vice na chapa de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo este ano, segundo o Metrópoles.

Segundo dirigentes da rede, a ex-ministra, que até o momento é pré-candidata a deputada federal por São Paulo, deve conversar com Haddad nesta semana, quando dará sua resposta definitiva sobre integrar a chapa ou não.

À coluna, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse estar trabalhando para concretizar a união entre Marina e Haddad. Ele demonstrou confiança de que a ex-ministra dará uma resposta positiva.

Na visão do senador amapaense, com apoio de Marina, o ex-prefeito de São Paulo pode ganhar “até no primeiro turno” a disputa deste ano ao Palácio dos Bandeirantes.

Além de Marina, são cotadas para o posto de vice a médica Marianne Pinotti e a professora Lúcia França, esposa do ex-governador Márcio França. Ambas são filiadas ao PSB.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: