Delegado bolsonarista posta vídeo armado e abrindo fogo para dizer que vai às ruas no 7 de setembro

Delegado bolsonarista posta vídeo armado e abrindo fogo para dizer que vai às ruas no 7 de setembro

Compartilhe

Conduta de Paulo Bilynskyj, que faz vídeos com armas para atacar a esquerda, será investigada pela polícia.

O delegado de polícia Paulo Bilynskyj, que é apoiador de Jair Bolsonaro (PL), fez uma série de postagens esta semana em sua conta no Instagram, onde possui quase 700 mil seguidores, com vídeos em que aparece armado e atacando a esquerda.

Nessas publicações, feitas através dos stories, Bilynskyj fala em “lutar” para que “não dê merda” nas eleições enquanto aparece abrindo fogo. Em uma das postagens, diz que vai aos atos bolsonaristas no feriado de 7 de setembro junto a um vídeo em que dispara contra um alvo. “Não podemos deixar a esquerda voltar”, declara em outra postagem.

Usuários das redes sociais enxergam, nas publicações do delegado, incentivo à violência política contra opositores ao governo e ameaça à esquerda.

O vereador Leonel Radde (PT-RS), que é policial civil, informou nesta quarta-feira (27) que registrou um boletim de ocorrência contra Bilynskyj.

Polícia investiga

Ao jornal Estadão, Osvaldo Nico Gonçalves, delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, informou que a Corregedoria da corporação vai investigar a conduta de Bilynskyj.

O bolsonarista ganhou fama em 2020 quando se envolveu em uma briga com a namorada, Priscila Barreto, que disparou seis vezes contra ele e, depois, segundo as investigações, teria se matado.

Compartilhe

One thought on “Delegado bolsonarista posta vídeo armado e abrindo fogo para dizer que vai às ruas no 7 de setembro

  1. Eisenstein
    julho 28, 2022 at 3:54 pm

    Esse delegado que obviamente é um funcionário público, quer mesmo receber uma lição por vir ameaçar esquerdista de morte. Espero que se pare definitivamente de se ameaçar nós esquerdistas, para que não aconteça o pior. Não admitiremos mais essas ameaças, pois se persistir as ameaças daremos a esses uma resposta a altura do agravo e com a mesma falta de compaixão. Estamos fartos do zumbido dessas ameaças e dos assassinatos de esquerdistas em nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: