Não tendo proposta para o país, Bolsonaro vai a Juiz de Fora requentar a farsa da facada

Não tendo proposta para o país, Bolsonaro vai a Juiz de Fora requentar a farsa da facada

Compartilhe

Quem minimamente decente acredita na farsa das toalhinhas brancas que surgiram de todas as partes para cobrir a barriga de Bolsonaro, sem furo, sem sangue, sem nada?

Mais que isso, foi o dia em que, na vida, Adélio Bispo recebeu mais carinho e proteção, vindo, imagina isso, dos seguranças de Bolsonaro.

Na época, surgiu a frase, case com alguém que te trate com tanta proteção e carinho como Adélio foi tratado depois da suposta facada.

Aliás, outro detalhe curioso dessa família é que, quatro anos depois do evento, ninguém fez uma crítica sequer a Adélio.

De uma coisa ninguém pode reclamar, o circo de hoje saiu bem mais barato do que da última vez em que requentaram a armação, internando Bolsonaro, entupido, quando foi dada uma fortuna para que o médico, mais conhecido meio como especialista em facada em Juiz de Fora, viesse do exterior com dinheiro público para dizer que Bolsonaro tinha defecado e que estava pronto para defecar nos microfones.

Gustavo Bebianno disse que o autor dessa armação grosseira, foi Carluxo e ainda disse os motivos, já que o próprio estava lá e viu o 02 organizar o picadeiro.

O fato é que, assim como em 2018, Bolsonaro usou isso para fugir dos debates, por não ter qualquer projeto para o país, quase quatro anos depois de um governo que transborda fracassos, que não produziu qualquer coisa boa para o Brasil e os brasileiros, o sujeito tem que esturricar o ramerrão solado da facada, porque pretende se reeleger fugindo de qualquer cobrança, que agora seria mais dura, sobre suas propostas para continuar não governando o país por mais quatro anos.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: