Áudio: Revoltado com separação, PM teria planejado morte de família no Paraná

Áudio: Revoltado com separação, PM teria planejado morte de família no Paraná

Compartilhe

Militar matou a mulher, dois filhos, uma enteada, o irmão, a mãe e outras duas pessoas entre a noite de quinta e madrugada de sexta.

Uma crise no relacionamento entre o soldado da Polícia Militar do Paraná Fabiano Junior Garcia e a esposa, Kassiele Moreira, pode ter motivado o assassinato da mulher e de outras sete pessoas. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (14/7), nas regiões de Toledo e Céu Azul (Paraná), segundo o Metrópoles.

O militar de 37 atirou e matou a esposa Kassiele Moreira Mendes Garcia, de 28 anos; o filho Miguel Augusto da Silva Garcia, 4; a filha Kamili Rafaela da Silva Garcia, 9; a enteada Amanda Mendes Garcia, 12; a mãe Irene Garcia, 78; o irmão Claudiomiro Garcia, 50; e dois desconhecidos: Kaio Felipe Siqueira da Silva, 17, e Luiz Carlos Becker, 19. Ele tirou a própria vida em seguida.

Em coletiva de imprensa, o coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, afirmou que Fabiano não tinha histórico de problemas na corporação. O crime teria sido motivado pela separação do casal. E que ele teria planejado a ação.

“Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. O que deu a entender que a motivação para toda essa tragédia foi a separação. Ele não estava aceitando essa situação. Efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça, vindo a óbito”, disse Teixeira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: