Vídeo: Em show, Elba Ramalho tenta conter o “fora Bolsonaro” e recebe um “olê, olê, olê, olá, Lula”

Compartilhe

“Não quero fazer política”, disse a cantora diante da manifestação do público contra o presidente Jair Bolsonaro em show de São João; assista.

A cantora Elba Ramalho tentou interromper um grito do público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante apresentação de São João em Salvador (BA) neste domingo (26) e acabou recebendo um grito em favor do ex-presidente Lula (PT) em resposta.

Elba comentava sobre o momento difícil que o país passou diante da pandemia de Covid-19 e ouviu do público um coro de “Fora Bolsonaro”. Visivelmente irritada, ela tentou cortar a manifestação: “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso é um show de São João, não é um comício”.

O público, então, não se conteve e puxou um “Olê, Olá, Lula” na sequência. A cantora esperava um vídeo ser carregado no telão, o que deu a deixa para o Lulaço.

Dessa vez, Elba esperou o público terminar de se manifestar, mas soltou uma provocação. “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, disse.

*Com Forum

Compartilhe

One thought on “Vídeo: Em show, Elba Ramalho tenta conter o “fora Bolsonaro” e recebe um “olê, olê, olê, olá, Lula”

  1. Astrogildo Leal
    junho 27, 2022 at 1:52 pm

    É o fim de carreira, ela não precisa mais do seu público, que por seu lado não merece o Presidente Genocida, dela. Basta pessoal, essa nordestina é fria, abandonemos esse barco !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: