Vídeo: Narrador bolsonarista grita contra comunismo no show de Gusttavo Lima

Vídeo: Narrador bolsonarista grita contra comunismo no show de Gusttavo Lima

Compartilhe

O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima em Brasília, no último sábado (21), foi marcado por um discurso de viés político com frases comuns ao presidente Jair Bolsonaro. Do palco, o narrador de rodeios Cuiabano Lima, que foi garoto propaganda do Auxílio Emergencial e já discursou em manifestações bolsonaristas, gritou frases como “aqui nunca vai ser o comunismo”.

“A sua família é sua riqueza e nós temos que defender e acreditar. Porque na vida é Deus, pátria e família“, disse. Em seguida, complementou: “E a gente tem que conquistar essa porra porque o Brasil é nosso (…) O que o sertanejo tem de melhor? Nós temos aquilo que o brasileiro gosta que é a simplicidade, que é o jeito de conversar, de tomar uma, levantar cedo dormir tarde acordar, pedi bênção pro pai ou pra mãe. Isso e a verdade que a gente tem que acreditar (…) Porque aqui nunca vai ser o comunismo e sim uma democracia”.

O show do cantor sertanejo aconteceu no estádio Mané Garrincha e contou com aproximadamente 60 mil pessoas. Gustavo Lima já declarou apoio publicamente ao presidente Jair Bolsonaro. Em 2020 ele causou polêmica nas redes sociais ao publicar uma foto com um fuzil em aulas de tiro nos Estados Unidos com a legenda “hoje em dia o Brasil só está desarmando cidadão de bem” com a hastag #bolsonaro2018.

O discurso de Cuiabano durante o show se soma a outras manifestações pró-Bolsonaro em eventos sertanejos. No dia 14 de maio, o cantor Zé Neto da dupla Zé Neto e Cristiano usou tempo de um show que fez para criticar a Lei Rouanet e disparar contra a cantora Anitta, que tem se posicionado contra o presidente.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disse na ocasião.

 

*Com Congresso em Foco

Compartilhe

One thought on “Vídeo: Narrador bolsonarista grita contra comunismo no show de Gusttavo Lima

  1. jorge jose
    junho 1, 2022 at 10:23 am

    O COMUNISTA SEMPRE foi REVOLUCIONÁRIO, LEU & DEBATEU: K. Marx, A. Smith, D. Ricardo, J. Keynes, Lenin, L. Trotsky; analisou Tolstoi, Dostoevisky. M. da Assis, J. Amado. L. Barreto, C Buarque [PROSA E VERSO], C. D. de Andrade e etc. Enquanto os ‘anti’COMUNISTAS, IGNORANTES da necessária Prosopopeia, não comparam-se aos COMUNISTAS! Estes VIVOS E ATIVOS, já aqueles INERTES; INERMES E AMORFOS, mas eficientes em lucros farto, fácil e ‘investimentos seguros’, certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: