Aloysio Nunes se torna interlocutor de Lula e tentará atrair apoio de outros tucanos

Aloysio Nunes se torna interlocutor de Lula e tentará atrair apoio de outros tucanos

Compartilhe

Essa é somente mais uma das boas e muitas surpresas que virão ao longo da campanha. A conferir.

Aproximação foi articulada pelo advogado do ex-presidente, Cristiano Zanin Martins.

O ex-chanceler e ex-senador Aloysio Nunes se tornou o principal interlocutor de Lula junto ato PSDB. Desde que os dois se aproximaram em janeiro, por meio de um encontro articulado pelo advogado do petista, Cristiano Zanin, a relação entre Lula e Nunes só se estreita, Bela Megale, O Globo.

O ex-senador é o tucano com quem Lula fala com mais frequência. Além de conversas diretas de ambos, há também encontros realizados entre Nunes e pessoas próximas ao petista, como o próprio Zanin e o ex-ministro Celso Amorim, que atua como principal conselheiro de Lula sobre política internacional.

Nesta semana, como informou a coluna, Nunes e Amorim se reuniram dois dias depois de João Doria anunciar sua desistência de concorrer à Presidência.

Nas conversas que tem tido com Lula, Nunes deixa clara sua disposição em atuar para trazer apoio de outros tucanos históricos à campanha do ex-presidente. A atuação do ex-senador é vista como de grande importância, ainda mais após a saída de Doria. Ele já se posicionou publicamente como apoiador de Lula já no primeiro turno.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: