Vídeo: Na era Bolsonaro, o PGR Aras abandona o protocolo e parte para pancadaria com colega

Vídeo: Na era Bolsonaro, o PGR Aras abandona o protocolo e parte para pancadaria com colega

Compartilhe

É isso mesmo que virou

o Brasil. São traços típicos de uma era fascista.

Depois de saber que o relator da PEC 206, que propõe a mensalidade nas universidades públicas, é Kim Kataguiri, bolsonarista de primeira ordem, assistimos uma cena em que o Procurador Geral da República começa uma discussão com um colega, vai às vias de fato, e só não rolou no chão com seu oponente, porque os seguranças o impediram.

Isso mesmo, meus amigos, o PGR, posto no cargo por Bolsonaro, é um maçaranduba que, dependendo do desenho de um debate, quer resolver a pendenga no braço, e a coisa vira um furdunço só.

Essa é a nossa institucionalidade na era Bolsonaro. Não demora, essa gente entra armada, estimulada pela própria besta que está na cadeira da presidência, e acaba resolvendo as diferenças na bala.

Aonde o neoliberalismo levou esse país. Aonde uma micro fração da sociedade, composta pela chamada elite econômica jogou o Brasil por uma ganância insaciável.

Para essa gente, não existe país, constituição, leis. A coisa chegou a um primitivismo tal que a selvageria se instalou nas artérias das instituições.

Nesse caso, o grande Moreira da Silva faria um samba de breque clássico com essa episódio bizarro protagonizada pelo ilustre PGR.

Então, bate uma indecisão se estamos assistindo a um vídeo da PGR ou um show do bolsonarista, Gustavo Lima, que terminou em garrafada.

Confira:

Compartilhe

One thought on “Vídeo: Na era Bolsonaro, o PGR Aras abandona o protocolo e parte para pancadaria com colega

  1. jorge jose
    maio 25, 2022 at 8:48 am

    Quando +1x, bolsonaro PERDEU A RAZÃO e, durante apurações de DESVIOS DE VACINAS na pandemia encontradas pela CPI, chamou o senador para; ‘sair na por@#..'(sic), ‘formou-se escola’ especialista em mentecaptos. Tanto isso é exato que A. Aras, ‘candidatíssimo’ [SEM ELEIÇÃO’] a INDICAÇÃO de bolsonaro para ministro do STF, NÃO vociferou mas, PARTIU pra vias & FATOS contra seu opositor. E, dessa forma, aspirando ser Magistrado da mais Alta Corte do País ‘defende a tese; ANTItese=sintese’ da por@#..e/ou da ‘caverna de Platão’, certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: