Vídeo: ”A responsabilidade é sua”, diz líder dos caminhoneiros para Bolsonaro

Vídeo: ”A responsabilidade é sua”, diz líder dos caminhoneiros para Bolsonaro

Compartilhe

Nesta segunda-feira (23), Wallace Landim, o Chorão, conhecido por ser um dos principais líderes da greve de 2018, se manifestou com um vídeo suas redes sociais, cobrando atitudes do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) em relação ao aumento no preço dos combustíveis – o maior valor em 18 anos – e ameaçando uma nova greve caso medidas não sejam tomadas.

“Ou o senhor chama a responsabilidade, chama o conselho administrativo da Petrobras, chama o Ministério da Economia, quem o senhor quiser. Porque, senão, esse país vai parar novamente. A categoria já está parando por não ter condições de rodar, a classe pobre não tem condições de comer. Chame a responsabilidade, porque senão esse país vai estar parado, e a responsabilidade é sua!”, declarou Chorão.

Em outro comunicado divulgado nesta terça-feira (24), Wallace diz que a ABRAVA (Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores) ficou surpresa com a nova substituição do presidente da Petrobras em menos de 40 dias.

”A categoria dos caminhoneiros autônomos, motoristas de aplicativo e motoboys precisam do mínimo de segurança e Previsibilidade para continuar trabalhando em face dos sucessivos aumentos dos combustíveis.”, manifesta a mensagem.

*Com DCM

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: