Capa da TIME com Lula que matou de ódio os fascistas: o presidente mais popular do Brasil RETORNA DO EXÍLIO POLÍTICO

Capa da TIME com Lula que matou de ódio os fascistas: o presidente mais popular do Brasil RETORNA DO EXÍLIO POLÍTICO

Compartilhe

Já na chamada da TIME, a revista mais importante do mundo afirma: Lula sofreu uma condenação política. (retorna do exílio político)

TIME’s new cover: Brazil’s most popular President returns from political exile with a promise to save the nation.

Isso era tudo que a direita golpista não queria ler, sobretudo porque acaba de vez com a falácia que a ONU não disse que Lula era inocente, o que é uma gigantesca piada.

Moro deve ter se jogado do 30º andar de algum prédio de Curitiba depois que foi acusado pela TIME de ter promovido uma condenação política em nome de sua barganha com Bolsonaro, General Heleno, aquele que parece com o Aécio, está dando faniquito cinco estrelas contra a Time por isso.

Imagem

Compartilhe

One thought on “Capa da TIME com Lula que matou de ódio os fascistas: o presidente mais popular do Brasil RETORNA DO EXÍLIO POLÍTICO

  1. jorge jose
    maio 5, 2022 at 11:32 am

    E AGORA JOSÉ? Perguntam os detentores do brado: ‘Brasil acima de tudo e deus de todos’! Além dos ‘patriotas’ de plantão vendo à AULA MAGISTRAL do Lula, sobre Politica e Diplomacia Internacionais, sem fundamentação inteligente para contesta-lo distila frustração e ódio. Aliás, no dia em que as elites brasileiras ESQUECEREM que, primeiro: Ñ herdam mais capitanias dos colonizadores; segundo: Ñ usufruem mais, a toque de braços escravos, do plantio de café e cana como meio de poder politico e terceiro; comprovada sua [IN]capacidade em administrar politicamente a Sociedade brasileira afastem-se nomeando, conforme as ‘democracias’ ocidentais fizeram no passado, representantes progressistas[Ñ muito reacionário] e inteligente[Ñ anti COMUNISTA] que respeite as normas e cânones ‘consagrados’, como Lula vem executando no Brasil. Resumidamente, no exterior, RECUSOU-SE apoiar Bush na invasão do Iraque e AINDA impôs-lhe RESPEITO quando [Bush] aceitou; internamente conseguiu grandes Conquistas nos Campos Sociais, melhorou o poder aquisitivo do Povo, elevou acessos ás formações profissionais, tecnológico e cientifico [Pré sal], aumentando números de Universidades e alunos, diminuiu o desemprego e AINDA: Reservas de + de 300-bi-dol., conquistando a posição de 6ª economia do mundo e condição de Protagonista nos BRICS, UE, Mercosul e etc.! Conclusão: quem dentro do sistema FEZ + QUE LULA? Que BURRICE MORBIDA perseguir o Lula, certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: