Vídio: “Quem não é bandido, em princípio é trabalhador”, diz Heleno em ato golpista esvaziado

Vídio: “Quem não é bandido, em princípio é trabalhador”, diz Heleno em ato golpista esvaziado

Compartilhe

Ministro-chefe do GSI, general Augusto Heleno soltou mais uma pérola comparando os trabalhadores com o princípio da presunção da inocência para delírio dos bolsonaristas, que parecem não ter entendido nada.

Em ato golpista esvaziado em Brasília, convocado por Jair Bolsonaro (PL) em apoio ao indulto dado a Daniel Silveira (PTB-MG), o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), soltou mais uma pérola em seu discurso ao adaptar o princípio da presunção da inocência aos trabalhadores.

“Quem não é bandido, em princípio é trabalhador”, disse Heleno, para delírio dos bolsonaristas, que sinalizaram não ter entendido o que o militar dissera.

Em seguida, Heleno voltar a repetir a declaração separatista de Bolsonaro, que apenas passeou brevemente pelo local e não subiu no palanque por medo da legislação eleitoral.

“Nós não podemos desistir do Brasil. Nós precisamos que o bem vença o mal. Aqueles que, sabidamente, já demonstraram que são do mal, não têm o direito de tomar o lugar daqueles que trabalham pelo bem.”, disse, ressaltando que, para ele, Bolsonaro é o “baluarte de tudo que está acontecendo nesse país”.

 

*Com Forum

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: