Vídeo: Zelensky proíbe partidos de esquerda e opositores, mas mantém neonazistas.

Vídeo: Zelensky proíbe partidos de esquerda e opositores, mas mantém neonazistas.

Compartilhe

O coitadinho do Zelensky mudou de cara. O queridinho da mídia brasileira, beatificada pela mídia ocidental, expeliu o pus represado até aqui, desabotoou a batina, tirou sorrisos da beatitude e se colocou como um ditador estatutário, mandando cassar opositores e partidos de esquerda.

O sujeito foi bem prático e, sem rodeios e conversas, partiu para montar não mais uma fresta, mas uma escancarada política nazista.

Zelensky. que encontra-se hoje sitiado, dobrou uma posta numa Ucrânia semimorta que ele, fantoche dos EUA, realizou a guerra que interessava a Biden por inúmeros motivos.

Mas ninguém imaginava que ele endureceria nesse nível com seus próprios opositores dentro da Ucrânia. Mas assim ele fez e vai seguir todo o caminho típico dos ditadores para desmanchar qualquer oposição que possa exclamar sua atitude lacaia de jogar o próprio povo numa guerra para atender aos interesses dos EUA.

O camarada não presta. Agora é esperar para ver até onde a nossa gloriosa mídia vai vender Zelensky como a estátua da perfeição.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: