Eduardo Leite deve trair o PSDB, que tem Dória, que traiu Alckmin e tomou o controle do partido.

Eduardo Leite deve trair o PSDB, que tem Dória, que traiu Alckmin e tomou o controle do partido.

Compartilhe

No jogo do tucanato, o ex-presidente Lula foi buscar Geraldo Alckmin que estava na “bacia das almas” do PSDB, após ter sido traído pelo atual candidato, mandatário do tucanistão e dono do partido, João “trabalhador” Bolsodória.

Nesse mesmo sentido, com o partido tomado pelo governador hialurônico, sua candidatura a presidente seria o caminho óbvio. Note, o dono do partido não deixaria que ninguém fosse candidato a presidente, que não fosse ele mesmo.

Eduardo Leite, uma espécie de franqueado do tucanistão no Rio Grande do Sul, foi jogado para escanteio em suas ambições “presidenciais”. Como resultado, ao perder as prévias mais óbvias do país, vai trair Dória, abandonar o partido e seguir para o PSD de Gilberto Kassab.

Em resumo, Dória, que traiu Alckmin, foi traído por Eduardo Leite com Gilberto Kassab. A única notícia ruim é que Leite pode fazer de Dória um coitadinho traído, mas, como disse Lula a Ronaldo Caiado , no debate nas eleições 1989, “quando esse pessoa tiver 1%”, a gente se preocupa com eles.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: