O Republicanos pode abandonar Bolsonaro

O Republicanos pode abandonar Bolsonaro

Compartilhe

O deputado federal e presidente Nacional do Republicanos, Marcos Pereira (SP), teve uma conversa séria com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que ouviu calado as críticas do mandatário do partido ligado a Igreja Universal.

De acordo com a colunista Bela Megale, do O Globo, um dos pontos que tem irritado a cúpula dos Republicanos é o desprestígio que o inquilino do Planalto e sua coordenação de campanha tem dado a legenda no que diz respeito as filiações. Vale lembrar que Flávio é um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro.

O dirigente do Republicanos avalia que os partidos que atualmente integram a base do Governo Bolsonaro precisam “dividir o bolo” de filiações para que as bancadas federais do Centrão cresçam igualmente.

Pereira também aproveitou a oportunidade para lembrar a Flávio que Bolsonaro e o seu grupo político não se esforçam para filiar lideranças ao Republicanos. Pelo contrário, ele tem assediado políticos do próprio Republicanos para migrarem para o PL, seu atual partido.

* O Cafezinho

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: