[Vídeo] Ciro ataca veículo independente em plena coletiva de imprensa

[Vídeo] Ciro ataca veículo independente em plena coletiva de imprensa

Compartilhe

Após lançar oficialmente sua pré-candidatura a presidência da República, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) concedeu entrevista coletiva e atacou o veículo independente Brasil 247.

O jornalista Luís Costa Pinto, que estava representando o veículo na coletiva, questionou sobre um eventual apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT), caso o pedetista não chegue novamente ao 2° turno das eleições presidenciais.

Por sua vez, Ciro respondeu de forma agressiva e pra variar, citou Lula por diversas vezes.

“Eu não posso ficar a minha vida inteira sustentando as irresponsabilidades do Lula. A vida inteira eu ajudei o Lula. Agora, capricho do lulopetismo nunca mais. Anote isso para não fazer mais esse tipo de pergunta”, disparou o ex-ministro.

Ainda durante sua resposta, o pedetista acusou Lula de mentir ao se declarar candidato nas eleições de 2018.

Vale lembrar que o Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) chegou a pedir a Justiça Eleitoral que mantivesse o ex-presidente no cenário eleitoral.

Por fim, Ciro ataca o veículo onde trabalha Luís Costa Pinto. “O 247, Lula, não é um órgão de imprensa. É um panfleto do Lula, pago com dinheiro sujo”, finalizou.

Constrangido com a situação, o jornalista tenta se defender das acusações do pedetista que vendo a reação do profissional, diz o seguinte: “Falei do 247, não de você. Mas você veio pra isso”.

Luís Costa Pinto fez parte da equipe de comunicação da campanha presidencial de Ciro em 2002.

Veja a resposta a partir do 1:44’17

* O Cafezinho

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: