Imprensa mundial repercute a constipação do presidente Jair Bolsonaro

Imprensa mundial repercute a constipação do presidente Jair Bolsonaro

Compartilhe

A CNN Internacional registrou nesta segunda-feira (03/01) que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está hospitalizado com obstrução intestinal. Ele está sofrendo de uma “suboclusão intestinal”, explicou a publicação em inglês.

A Agência Reuters anotou que o presidente brasileiro Jair Bolsonaro foi hospitalizado hoje com um bloqueio intestinal e pode precisar ser operado na última complicação de uma facada em 2018.

O jornal de Washington Post explicou seus leitores que Bolsonaro com dor abdominal por aparente obstrução intestinal e mais tarde anunciou nas redes sociais que a cirurgia poderia ser necessária. Também repete que esse desconforto é fruto da facada ocorrida em setembro de 2018, véspera da eleição que venceu.

O New York Times, maior jornal do mundo, cravou que o presidente Jair Bolsonaro, do Brasil, está hospitalizado porque foi esfaqueado durante a campanha eleitoral em 2018, sentiu um desconforto estomacal durante as férias e foi levado de volta para São Paulo.

Bolsonaro do Brasil correu para o hospital com bloqueio intestinal”, postou o France24.

O site americano NPR disse que o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, está com problemas intestinais, ao citar o Palácio do Planalto. “A gravidade de sua doença não é clara.”

Já o New York Post também repetiu que Bolsonaro está hospitalizado com obstrução intestinal.

“O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, levado ao hospital e pode precisar de cirurgia”, cravou o britânico The Guardian.

Ou seja, a prisão de ventre do presidente Bolsonaro repercutiu na imprensa mundial. Ninguém falou das enchentes e mortes na Bahia.

*Por Esmael Morais

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: