Véio da Havan é acertado por copo de cerveja, em cheio, quando usava camisa em homenagem a Bolsonaro.

Véio da Havan é acertado por copo de cerveja, em cheio, quando usava camisa em homenagem a Bolsonaro.

Compartilhe

O empresário bolsonarista Luciano Hang, mais conhecido como Véio da Havan, estava usando uma camiseta em homenagem ao presidente quando levou um banho de cerveja. Ele virou motivo de piada nesta quinta-feira (16). O caso aconteceu ontem à noite, durante o jogo entre Athletico-PR e Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil.

Fiel apoiador de Bolsonaro, Hang usou uma blusa do Furacão, time patrocinado pela Havan, com o número 17, em referência direta ao mandatário. O número é a sigla do PSL, partido pelo qual o ex-capitão do Exército se elegeu presidente em 2018.

Ele usava a blusa ao ser atingido em cheio por um copo de cerveja. O empresário tentou interagir com torcedores, que não foram na onda dele.

Antes do vexame, ele publicou no Twitter um vídeo a caminho do estádio, cercado de seguranças, já vestindo a camisa do clube paranaense com o número 17.

O apoio do Véio da Havan a Jair Bolsonaro no ano que vem, no entanto, ainda não está definido.

Véio da Havan cogita trocar Bolsonaro por Moro

Segundo apuração do DCM, o careca está pensando em largar o barco do bolsonarismo e apoiar Sergio Moro em 2022. Em entrevista recente à Jovem Pan, ele disse que o ex-juiz “fez um grande trabalho no Brasil”.

“Sem a operação Lava Jato, talvez o PT estivesse no poder até hoje. A Lava Jato mostrou as entranhas do poder, das estatais brasileiras, o quanto nós somos roubados diariamente”, afirmou.

Ele falou que “ainda está cedo” para escolher um candidato para apoiar.

*Por DCM

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: