A gloriosa disputa da segunda posição nas eleições de 2022, por que o próximo presidenre todos já sabem quem será.

A gloriosa disputa da segunda posição nas eleições de 2022, por que o próximo presidenre todos já sabem quem será.

Compartilhe

De que serve a segunda posição nas eleições presidenciais? Obviamente, para nada. Essa é a única disputa real das eleições de 2022, caso não haja nenhum golpe ou atrocidade.

Principalmente para o mundo fora do Brasil, o futuro presidente será Luiz Lula Inácio na Silva. Foi essa a realidade que a visita de Lula à Europa mostrou.

Isso ocorre por que simplesmente o mundo não assiste a mídia brasileira e o resultado é uma visão menos contaminada da realidade local. Por lá, na Europa, Lula só não vence se for morto, ou se houver um novo golpe de estado.

Acha difícil? No comgresso, já se discute a mudança do modo de governo do Brasil, do presidencialismo, para o semipresidencialismo. Seria um misto entre presidencialismo e parlamentarismo. Conseguem imaginar um congresso com mais força ainda? Imagina esse pessoal do orçamento secreto e das emendas parlamentares com o poder de executivo? Trata-se da tentativa de tirar poder do futuro presidente. E quem será o próximo presidenre?

Portanto, será um grande e gloriosa batalha pela segunda posição nas eleições de 2022, por que Lula já levou essa parada.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: