Bolsonaro reclama de comparação entre sua viagem e a de Lula à Europa. “‘Bolsonaro decepciona, Lula é um sucesso’. Ah, pelo amor de Deus”

Bolsonaro reclama de comparação entre sua viagem e a de Lula à Europa. “‘Bolsonaro decepciona, Lula é um sucesso’. Ah, pelo amor de Deus”

Compartilhe

Obviamente, essa é uma das poucas vezes em que Bolsonaro tem razão, ao afirmar de forma irônica, ter assistido na Globo News, que sua viagem foi um fracasso e a do ex-presidente Lula, foi um sucesso.

Estranhamente, a viagem do ex-presidente Lula, que foi recebido com honras de chefe de estado, na França, pelo presidente Emmanuel Macron, rompeu a censura da emissora da família Marinho. O simples fato de ter noticiado, foi o suficiente para causar uma enxurrada de comentários e comparações óbvias. Uma delas, do próprio presidente, com interlocutores do Planalto.

“Eu vi na Globo News: ‘Bolsonaro decepciona, Lula é um sucesso’. Ah, pelo amor de Deus”, afirmou.

E ainda disse que “Lula tem que andar pelo Brasil”, afirmou antes de embarcar de volta para o país, quando saía de Dubai.

Lula, está no Brasil após passar por Alemanha e Bélgica. Nos últimos dias já se encontrou com Anne Hidalgo, prefeita de Paris e o próprio presidente francês. Também recebeu o prêmio Courage Politique, nesta quarta (17).

Compartilhe

2 thoughts on “Bolsonaro reclama de comparação entre sua viagem e a de Lula à Europa. “‘Bolsonaro decepciona, Lula é um sucesso’. Ah, pelo amor de Deus”

  1. jorge+idem+de+silva
    novembro 18, 2021 at 10:54 am

    LULA: ‘Courage Politique’! Recebida na Terra alertada: ‘Alons enfants…’, de Robespierre; Marat; Danton; Jean P. Sartre e Voltaire É: Honraria que todos brasileiros ORGULHAM-SE! Certo?

  2. Antonio
    novembro 18, 2021 at 6:04 pm

    Briguei , lutei , fiz campanha LULA LIVRE
    AGORA É SÓ A PIPOCA , FELIZ 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: